"" como conquistar alguém : Só tinha que adicionar isso e acabou

sábado, 16 de dezembro de 2017

Só tinha que adicionar isso e acabou

No café da manhã, esta manhã eu estava lendo o jornal local, o Gulf Times, e vislumbrou um artigo sobre a morte de Heath Ledgers. 

No entanto, não se tratava de sua morte tão intempestiva, mas de alguma igreja cristã ultra-direita dos Estados Unidos que planeja piquetear qualquer memorial para o ex-ator, devido ao seu retrato de uma pessoa gay.

Eles também planejam piquetear os Prêmios da Academia para garantir que eles (os prêmios) não lhe dêem honras.

Shirley Phelps, que aparentemente faz parte desta igreja e que faz parte de algum site anti homossexual, cujo nome não vou reiterar aqui, diz e cito "... e depois o outro lugar eu vou pegar ele é quando o apóia para adorar seus mortos, carcaça podre ainda no Oscar ... '

Hm. Não é muito cristão, não é? E você diz que os muçulmanos são ruins ???
Esta senhora deve ser despojada, amarrada e ter uma dúzia de lésbicas até que ela não possa aguentar mais.

Heath Ledger era um ator que você era um puto idiota, Hitler bitch. Um ator!! Ele não era gay, e não que haja algo de errado com isso! Ele retratou um personagem. 

Para dizer que você vai marcar uma cerimônia em que seu talento, e seu corpo de trabalho pode ser honrado, está indo muito longe, voce pode ver mais um pouco desta cerimonia acessando aqui http://comoreconquistarumex.com/frases-para-conquistar-um-homem/ 

Eu espero que os piquetes do extremo esquerdo do seu funeral você besteira maldita.

Oh, vejo que, no final desta pequena explosão, diz que sua igreja regularmente piquetaria os funerais dos soldados que caíram no Iraque porque afirmam que é o castigo de Deus por tolerar os homossexuais.

Alguém dê a essa mulher uma lésbica de mancigo com uma fita adesiva!
Foda-me. Você pode imaginar? Bem, a liberdade é uma coisa maravilhosa, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário