"" como conquistar alguém : duvidas e perguntas que eu tenho

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

duvidas e perguntas que eu tenho

Por que, no relatório Mitchell sobre uso de esteróides no beisebol da Major League, havia uma infinidade de jogadores de NY e hmm, nenhum jogador de Red Sox? Ah, espere, eu sei disso. O senador Mitchell está no conselho dos Red Sox. Você pode dizer tendencioso? Você pode dizer maldito asshole?



Ok, então eu sabia a resposta para aquele. Mas aqui está o que eu não sei.

1. Por que exatamente os EUA invadiram o Iraque e por que eles ficam lá?

2. Sério agora, por que o 11 de setembro aconteceu?

3. Stephen Harper reside a todos nós, e ainda assim, nós ainda lhe damos uma classificação de aprovação decente?

4. O que realmente é em Bolonha? espere, eu quero saber disso?

5. Por que as pessoas em Toronto se queixam da neve no meio do inverno? Você não sabe onde você mora em relação às pessoas que vivem nas seções mais quentes do globo ???

6. Por que, quando os jogadores da turnê da PGA falam com Tiger, eles a) peguei tudo irritado e b) recupere quando pressionado sobre isso? Cresça algumas pedras você coxins, fale bem e, em seguida, volte!

7. Qual é realmente o show Robot Chicken realmente? Não há robôs, nem galinhas, então, hein?
8. Onde está Waldo ??

9. Por que exatamente as pessoas dos EUA estão abraçando John McCain ou Hillary Clinton? Eles não aprenderam com GW ??

10. Por que pessoas gostaram de que todos gostem do show de Raymond? Você não achou que sua esposa era a rainha BITCH ???

11. porque muitas pessoas quando voa para o iraque ainda mias as mulheres ficam pensam como conquistar um homem

Então, você tem isso, 10 coisas às quais eu quero respostas. Dê-me as pessoas, eu preciso saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário